PRÊMIO EXCELÊNCIA E QUALIDADE BRASIL 2014


São Paulo, 29 de abril de 2014

Associação Brasileira de Liderança – Braslider

PRÊMIO EXCELÊNCIA E QUALIDADE BRASIL 2014

A Associação Brasileira de Liderança – Braslider Org, www.braslider.org. Sentimo-nos muito honrados e contentes de informar Vossa pré-indicação Profa. Dra. Zulemay Ramos a ser condecorada e homenageada na Solenidade de honraria a ser realizado no Salão Social Círculo Militar do Estado de São Paulo SP, no dia 21 de julho de 2014. Rua Abílio Soares,1589- Ibirapuera São Paulo.
Vossa Senhoria foi pré indicado à receber a Comenda da "Medalha Honra ao Mérito", Troféu Excelência e Qualidade Brasil 2014 e Placa Personalizada em Aço Inoxidável cópia da Diplomação de Categoria, Personalizado com Logotipo.
Desta forma o Reconhecida e Meritória homenagem nesta edição 2014 estará sendo condecorada na Categoria:
MELHORES DO ANO – Categoria – “PROFISSIONAL DO ANO"
Tal honraria que será concedida às pessoas que se destacaram em suas respectivas áreas de atuação e destina-se a homenagear Personalidades, Organizações e Empresários e Autoridades Civis e Militares de grande relevância para o Estado de São Paulo e do Brasil.
Na ocasião contaremos com a presença de Autoridades Civis, Militares e de Empresários e Empresas, Personalidades de altíssimo destaque no cenário empresarial, Social e Cultural assim como de Instituições Sociais e Ambientais além de Profissionais dos diversos segmentos de São Paulo e Nacional.
A indicação deu-se em virtude de sua competência, honestidade e transparência junto à sociedade, exemplo digno de ser seguido por todas as pessoas de boa fé, honestos e de caráter, voltados em prol de uma sociedade mais igualitária, justa e perfeita. Por estes nobres atributos, aguardamos a vossa concordância em aceitar tão distinta Comenda.
Forma de Seleção: A Associação seleciona seus convidados através de participações em feiras nacionais e internacionais, congressos, desenvolvimentos de produtos inovadores, tradição no mercado nacional, atividade de importação e exportação, Associações Comerciais e Industriais e de Serviços, informações empresariais, por prêmios recebidos, pela Responsabilidade Social e Certificados de Qualidade adquiridos no decorrer de sua existência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ENEM

DICA SOBRE ENEM